terça-feira, 30 de março de 2010

Uniforme de treino 2001

E neste post aqui, publico as fotos bem tiradas do palestrino Eduardo Damiani. Esta camisa ainda não tinha aparecido no blog, valeu!


"Segue uniforme de treino do Palmeiras segundo semestre de 2001, na época com o novo patrocínio com a Pirelli.", escreve o Eduardo.
É verdade, esta foi a primeira camisa de treino que apareceu com a marca da Pirelli. Está bem elegante esta camisa hein, embora não tenha muita ousadia - ela usa cores bem comuns para o equipamento de treino dos atletas do Verdão.


As fotos estão muito boas, com boa qualidade, usando um fundo que contrasta bem com o verde e, bastante importante, não estão no chão!

Nosso costumeiro colaborador Marcelo Moraes Martinelli é que tem aflição a cada vez que vê a foto de uma camisa no chão (aliás faz tempo que não vejo o MMM por aqui). Ele sugere uma mini-campanha para o blog, com a qual tenho que concordar:

Mande sua camisa do Palmeiras sem estar no chão!!!!!
Nosso manto não merece estar no chão, mesmo para um clique.

Ponha em cima da cama, "vestida na cadeira", no corpo, em qualquer lugar, mas não no CHÃOOOOOOOOOO!

1 comments:

Unknown 30 de março de 2010 às 10:37  

oi erick! acho que quando for fotos só de camisas, vc poderia tentar instituir um padrao para mandar as fotos.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO