quarta-feira, 17 de março de 2010

Belas camisas de goleiro, anos 90

O palestrino Caio Cassolari, o irmão do Marcelo, mostrou o seu "humilde" armário aqui outro dia (e matou de inveja um monte de gente), e agora resolveu nos mostrar algumas camisas preferidas dele:


Quando te mandei a foto do meu armário um dia desses, um dos comentários pedia que eu mandasse a foto de uma das minhas camisas, então, atendendo a esse pedido, envio aqui duas das minhas camisas de goleiro.
A primeira é a famosa CAMALEÃO, e a segunda é a famosa CUBISMO...
Por favor, mostra essas duas beldades pros nossos amigos leitores do MAGLIA VERDE.


Grazie Caio! Realmente tratam-se de duas jóias essas, a primeira, a Camaleão é de 94; já a segunda o Caio se enganou, nós chamamos aqui no blog de Camisa à prova de balas! Olha as marcas das balas ali, hehe! Esta é 94/95.

Estas camisas fazem bonito em qualquer coleção, com sua profusão de cores e inegável personalidade anos 90. Aliás, acho que esta das balas nessas cores azul e amarelo deve ser inédita aqui no blog, não? Ou estou enganado?

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO