segunda-feira, 29 de março de 2010

Palmeirense em Piranguinho

Em mais um giro pelo mundo, este é um post mostrando o pessoal se divertindo nos blocos de carnaval de Santa Rita do Sapucaí, Piranguinho e região... Fotos enviadas pelo palestrino Luiz Matayosi.

Sempre acompanho o blog e acho muito bom mesmo! Mostra como nossa torcida se orgulha de sair com a maglia pelo mundo afora!

Eu como bom Palmeirense toda vez que viajo faço questão de levar pelo menos uma camisa do Palestra comigo, no último carnaval estávamos numa galera de 30 pessoas, num dia do bloco saí de STA RITA DO SAPUCAÍ e fui até PIRANGUINHO! A CAPITAL DO PÉ DE MOLEQUE NO BRASIL! é mole? nem sabia que existia isso, fizemos questão de tirar uma foto lá em Piranguinho! eu estava com a camisa do Palmeiras na mão no momento, mas vale aí o registro! camisa de 2008 cinturato p4 adidas verde! passou pela capital do pé de moleque!


Em anexo uma foto da camisa na qual não me lembro o ano certo mas sei que é da década de 80, um amigo me deu enquanto estava de recuperação de uma operação no joelho, o número dela é 15 era de jogador mesmo... atraiu muitos elogios lá em FERRUGEM/PRAIA DO ROSA no final do ano! realmente a camisa é show! o mais legal era os hermanos que passavam e reconheciam a maglia palestrina mas não reconheciam a dos gambás! hahaha sensacional!


Legal Luiz, mas pô, vc quer me derrubar, as camisas do Palestra quase não aparecem nas fotos! Mas OK, quebrei seu galho e publiquei aí suas fotos, parece que a farra foi boa hein!

1 comments:

Japa Matayosi 30 de março de 2010 às 10:24  

Pois é amigo, é que a maquina nao era minha rsrsrs quando vi que tinha esse registro em Ferrugem e Piranguinho nao podia deixar de mandar pro blog Maglia Verde!


valeu, abraço

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO