segunda-feira, 1 de março de 2010

Palmeirense em Dublin

Saudações palestrinas que recebemos da Irlanda. O palmeirense Filipe Bonavigo (Bonavigo, não Bonamigo hein) nos envia estas fotos, para que sejam publicadas. Aí estão!


Meu nome é Filipe Bonavigo e moro em Dublin desde 2008. Mesmo de longe acompanho todos os jogos do nosso glorioso Palmeiras pela internet. Já distribuí uma dezena de camisas do Palmeiras para os meus amigos irlandeses aqui, eles adoram pois a Seleção da Irlanda também veste verde. Esta primeira foto foi tirada nos Cliffs of Moher, um dos locais mais turísticos da Europa e a segunda ao lado do meu pai (Reynaldo) e meu padrinho (Henrique) em uma visita que me fizeram aqui em Dublin, ambos palmeirenses fanáticos.

Um grande abraço para todos aí no Brasil e pra toda nação Palestrina no mundo.


Eu já havia comentado que os mexicanos gostam de nosso uniforme por causa da cor, e com certeza os irlandeses devem gostar também!
E sempre quis ir para um pub irlandês com a maglia verde no dia do St. Patrick's Day... Que dia é mesmo?! É um dia em que toda a galera vai vestida de verde!

Valeu Filipe, obrigado por representar a nazione parmerista aí na Irlanda!

1 comments:

Helio Rubens 2 de março de 2010 às 11:55  

Lilão, você está faltando com a verdade quanto ao seu querido Tio e Padrinho Henrique.Tenho certeza que você gosta muito dele, mas aí, inventar essa estória é demais. Ah..., a foto está ótima, ainda mais por mostrar tres grandes e queridos amigos.....bjs

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO