quarta-feira, 24 de março de 2010

Montagem: faixas em dois tons de verde

Ôpa, fazia mesmo um tempinho que não publicávamos montagens aqui, não?
Pois vejam este mock-up realizado pelo palestrino Cesar Rosa.



Faz um tempinho que eu não apareço , mas resolvi montar uma nova camisa do Palmeiras.

Não acho que tenha nada de extraordinário nesta, mas como a Adidas lançou ela para o Chelsea, nada mais justo de criarmos uma versão Palestra né?
Espero que goste!

Pô, e não é que ficou maneira essa proposta? Gostei, o Verdão já usou faixas em dois tons de verde como em 1998, mas eram sempre listras na vertical.
Por outro lado, nessas cores, ficou parecendo um gramado de campo de estádio europeu, rsss!

Diga aí nos comentários, você compraria uma camisa destas? Gostou da proposta do Cesar?

Esta é a camisa original da qual o grande Cesar tirou a idéia, é a camisa away do Chelsea, 2009/2010 (créditos site jerseybox.com):

10 comments:

Kay Cardoso 24 de março de 2010 às 12:41  

Tem um post bem antigo em meu blog, onde fiz alguns modelos que a Adidas poderia lançar pro verdão esse ano, baseado em templates já apresentados.

Segue o link.

http://kcsportsdesign.blogspot.com/2010/01/palmeiras-201011.html

Pedro Paludetto 24 de março de 2010 às 12:50  

poderia ser assim mesmo. pq ai as listras trariam sorte novamente, pq esse time eim...

Luiz Lavos 24 de março de 2010 às 13:39  

Acho que poderia continuar toda verde mesmo (no tom da camisa atual). É só a Adidas escolher um template legal que não tem erro.

Esse lance de ficar aproveitando layout do Chelsea também já deu o que tinha que dar. Esses ingleses já se acham de mais.

Aliás, acho a maior sacanagem a Adidas não ter absolutamente nada do Palmeiras na parte de futebol de seu site...

Neto Rodrigues 24 de março de 2010 às 14:57  

Ficou bem bacana. Parabéns ao autor. A Cruz de Savóia no canto da camisa deu um charme bem legal. E a numeração na frente da camisa remete às camisas da Libertadores'99.

Tiago 24 de março de 2010 às 20:50  

Acho q ficaria melhor com as listras na vertical!

João 25 de março de 2010 às 11:30  

Não gosto da do Chelsea e não gosto da do Palmeiras.
Acho que podiam simplesmente "limpar" a camisa atual, diminuindo os detalhes.

João 25 de março de 2010 às 11:30  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar Rosa 25 de março de 2010 às 15:33  

Essa não é a minha camisa preferida. Como eu falei no post ela não chega a ser algo extraordinário mesmo. Mas sei lá, todo dia tem camisa nova do Chelsea, do Arsenal e do Palmeiras nada... eu sinceramente gostaria de uma camisa no estilo de 93..mas com listras brancas mas finas...só algumas... outra q eu gosto também é a antiga camisa listrada vertical do leão.. (parecida com a camisa do Celtic)... Logo mais envio outras montagens...

Abraços...

Anônimo,  27 de março de 2010 às 23:02  

Ficou fabulosa, tomara que tenha a venda essa camiseta, eu compraria sim.

Guilherme 20 de setembro de 2010 às 21:21  

Ficou perfeita, mas o numero embaixo do patrocinador é um pouco esquisito

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO