O quê? Palmeiras vestindo Penalty?

É mesmo uma coisa inimaginável, mas veja as fotos. O dono desta curiosa camisa é o manchista Henrique Leal Pedrotti, e a história de como ele a conseguiu é muito legal. Veja:
"No ano passado fui para Vila Belmiro ver o jogo do Palmeiras x Santos pelo Campeonato Brasileiro.
Antes do jogo na rua da entrada dos visitantes, eu vi um senhor usando essa camisa.
Estranhei porque nunca tinha visto aquele tipo de camisa, aquele tipo de Tecido, mas deu para ver que a Camisa era antiga.
Abordei o senhor, uma pessoa muito humilde, perguntei para ele sobre a camisa, ele disse que era de 76 a camisa. Conversei com ele por uma meia hora, perguntei para ele em um tom de brincadeira se ele me vendia a camisa, não deu outra, disse que vendia, paguei 70 reais mais uma camiseta da Mancha que eu tinha na Mochila.
Bom, não sei a autenticidade da Camisa, muito menos o ano.
O que eu acho estranho é a etiqueta da Penalty."

O blogueiro aqui agradece, viu Henrique.
Pode ser mesmo que a camisa seja original, do tempo em que se amarrava cachorro com linguiça.

Em 1976, por exemplo, ainda não tinhamos contrato de exclusividade com nenhuma marca especifica. Alguém sabe de mais detalhes, se ela é original?
Que é antiga, é mesmo. O tecido meio brilhante, e o escudo bordado não deixam enganar! (engraçado que o distintivo tem 8 bolinhas em vez de 8 estrelas)
E sempre digo que esses relatos são um barato. Acompanhar o Verdão nos jogos fora da cidade proporciona essa chance, de encontrar palestrinos das antigas espalhados pelo país.
Se alguém tiver mais informações, não se acanhe e ajude aí na caixa de comentários!
Continue lendo >>