domingo, 15 de novembro de 2009

Ajuda para identificação - jaqueta old school

Precisamos de ajuda aqui, pessoal.
Nosso amigo palestrino de nome moderno, o Woodson Silva, nos enviou estas fotos e pergunta sobre a originalidade e o ano dela.


É uma foto da jaqueta do Palmeiras que tenho aqui, gostaria de saber se ela é realmente original, faz um tempo que tenho ela, mas nunca tive certeza da originalidade, pois ela não tem bolso, queria saber que ano é exatamente e se não faziam elas com bolso...


Woodson, tenho certeza que o pessoal mais das antigas pode ajudar hein. Qualquer dica será bem-vinda aí na caixa de comentários, ok pessoal!

6 comments:

Unknown 16 de novembro de 2009 às 06:33  

Apesar de bem feita ta com jeitao de falsificada. Reparem como o logo da adidas na frente ta estranho, as letras estao muito separadas.

sub70 16 de novembro de 2009 às 16:42  

Blusão original fabricado pela Tobas na decada de 80 com flocagem na frente e nas costas. Me lembro de estampar este modelo como se fosse hoje. Este exemplar pela foto, pelas estampas, posso afirmar com certeza que é original.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO