sexta-feira, 20 de novembro de 2009

2008 com Suvinil 1a. versão

Para completar as discussões que houveram no post anterior do Waldimar, da verde-limão com mangas coloridas da Suvinil, o amigo Dário Gomes prontamente nos traz fotos da camisa verde da mesma época. Esta também possuia as mangas com o logotipo multicores da Suvinil.


Pessoal, tem gente dizendo que a verde-limão é montada, mas deve ter existido sim. O Palmeiras já jogou com esta verde aqui e o Dário lembra que para todos os jogos o Verdão leva o conjunto titular e o reserva de uniformes.
A verde-limão não chegou a ser usada em jogo, por isso eu a coloquei na seção "vetadas".


Agora, você quer saber a minha opinião sobre este logotipo amarelo-laranja-vermelho-preto nas mangas?

Dá uma relembrada olhando este post aqui, ó: link
E para quem não sabe ou não lembra, a mudança ocorreu logo após, com muita pressão da torcida e da mídia palestrina: link
(hehe, nessa época o blog era novinho ainda...)

Valeu Dário!

4 comments:

Unknown 20 de novembro de 2009 às 20:55  

Se não me engano a camisa com este Suvinil só foi utilizada no jogo contra o Santos, em Santos.
Eu a vi ao vivo!

Anderson 22 de novembro de 2009 às 23:38  

Se não me engano foi usada em três jogos daquele Paulistão, o do Santos se não me engano foi o último... Na apresentação do Lenny ele usava essa camisa... e na apresentação da Suvinil o Marcos e o Evair tb usaram esse uniforme, que na minha opinião, ficou muito estranho com essa coisa pavorosa nas mangas...

Fanatico 24 de novembro de 2009 às 15:25  

essa camisa fico muito feia eu lembro que reepercutiu bem negativamente na epoca

Unknown 24 de novembro de 2009 às 20:46  

Acho que nos dois primeiros jogos o Palmeiras ainda não tinha fechado com a Suvinil e jogou sem patrocínio nas mangas.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO