sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Betty Boop?

A palestrina Môh Silveira nos manda uma fotinho e pede para publicar aqui. Ela é de Sorocaba, a mesma cidade do parmerista Conrado, será que é parente dele?


Primeiramente parabéns pelo blog eu ADORO e acesso todos os dias.
Bom meu nome é Mônica Silveira de Sorocaba e eu ganhei essa blusinha do meu pai palmeiresne fanático. Ele trouxe de SP, eu adorei e achei bem diferente.
Pois nesse calorzão é bom usar umas regatinhas mais leves e agora com o PALMEIRAS estampado e um look bem feminino adorei(L)

Este post serve para chamar a atenção da adidas. As moças palmeirenses geram grande demanda por produtos diferenciados, com outros temas e modelagem feminina. Que tal atender melhor a este público?

1 comments:

Mônika^~* 14 de novembro de 2009 às 12:50  

Oii,
vlw por publicar, achei que não iria mais publicar^^
Não eu não so parente do Conrrado , mais admiro muito o parmerista

Novo Blog para midia palestrina =)
http://garotapalestrina.blogspot.com/

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO