domingo, 1 de novembro de 2009

Palmeiras Masters: Gráfica Sarapuí

Vejam só que inusitado. Já sabia que a audiência do blog ultrapassa o clubismo e torcedores rivais acompanham também. Mas corintiano mandando colaboração, é bem raro!

O maloqueiro sofredor Rod Gajus nos envia esta foto do Divino envergando esta camisa pelo Palmeiras Masters, contra o Corinthians Masters em uma partida em 24/09/2004. O padrão da camisa segue o estilo dos anos 80, e tem patrocínio de uma certa Gráfica Sarapuí. Nunca tinha visto e é uma interessante camisa para nosso acervo.


Vejam o email do Rod:

Sou corintiano, graças a Deus..
Mas sempre acompanho seu blog, pq sou colecionador de camisas também e até tenho um blog falando de camisas do Corinthians.

Mas hoje, estava procurando umas fotos antigas e me deparei com essa camisa. Com o patrocinio da grafica sarapui. Não sei se vc já conhece.
Mas foi usada pelo time master num jogo contra o Corinthians.

OK Rod, é claro que publicaremos sua sugestão, afinal o freguês sempre tem razão... hehe.

Mas sem brincadeira, parabéns pelo seu blog. Pessoal, se tem alguém aí que queira saber mais sobre as camisas do rivale, nosso adversário de logo mais, acesse o
http://uniformesdotimao.blogspot.com/

É isso aí, uma rivalidade madura e dentro de campo. Que venha a gambazada e vamos rumo ao título!

1 comments:

Rod G. 2 de novembro de 2009 às 13:06  

Fala cara! Tenho muitos amigos palmeirenses, inclusive um amigo que me mandou seu blog uma vez.
Achei essa camisa tudo a ver com o clássico de ontem e te enviei! Tirando o penalti não dado sobre o Dentinho ontem, nós atrapalhamos vocês, mas com um gostinho de derrota pra gente.
Grande abraço!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO