domingo, 15 de novembro de 2009

Palmeirenses em Guaratinguetá

Esta camisa aqui quem manda é o palestrino Caio Couto Carvalho. Pela segunda foto que mandou, ele deve ser de Guaratinguetá, na rica região do Vale do Paraíba, no interior paulista. Já trabalhei com um cara de Guará, como se diz por lá, e ele sempre repetia que lá tem bastante palmeirense.


Já tem um bom tempo que eu frequento o blog e a cada dia que passa fico mais surpreendido com os modelos que o pessoal manda aí. Vou aproveitar e mandar umas fotos do que atualmente é o meu manto "número 1". Comprei começo do ano e mandei personalizar com o meu nome e o número 30, que todo pensa que é por causa do Gladiador mas na verdade é o número que o meu xará e ex-Verdão usa no Frankfurt, o Caio que jogou no Palestra em 2007 e que coincidentemente é o dia que eu nasci também (30/09).

Esta camisa é muito boa mesmo, acho que o maior mérito dela foi trazer de volta esse tom escuro de verde!


Valeu Caio!

E você, também tem um "manto número um", que é mais usado que os outros? Ou reveza as camisas?

Editado: o Caio manda mais informações...
Só pra informar, coisa que eu não fiz no meu e-mail, na verdade eu sou nascido em Itamonte/MG, cidade a uns 100km de Guará e faço faculdade na EEL-USP em Lorena, cidade colada em Guará e essa galera da foto é da faculdade também, mas volto aos finais de semana pra Minas. Nesse caso foi uma data especial que eu fui obrigado a ficar no Vale, a 1ª vez que eu vi o Verdão ao vivo depois de muitos anos e a 2ª na vida (a 1ª foi numa pré-temporada realizada em Itamonte, no início da parceria com a Parmalat que tinha fábrica lá e essa visita foi o grande incentivo para torcer pro Verdão).

2 comments:

Léo Henry 17 de novembro de 2009 às 18:28  

a minha verde-limão eh meu xodó!!!Ela eh minha segunda pele!!!Mais jah tah um pouco aposentada por causa da Azzurra!!!

Carina Renó 4 de dezembro de 2009 às 22:15  

Em São José dos Campos, considerada a "capital do Vale", também tem muito Palmeirense, é surpreendente.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO