quarta-feira, 25 de novembro de 2009

The Final Countdown

Upa pessoal, desculpem por ter começado a atualização meio tarde nesta semana. Finalmente arrumei um tempinho para atualizar o blog (ah, também ainda não me recuperei do baque de semana passada, confesso).

Mas o palestrino Vitor Galluzzi me ajuda a peteca a não cair e nos manda estas fotos muito interessantes, ele arrumou uma maneira original de fotografar sua coleção, vejam:


A ordem está completa de 1 a 33 e ele adicionou alguns números aleatórios, incluindo vários exemplares bastante curiosos aí no meio.
Tá parecendo uma cartela gigante de um bingo do Palmeiras!! hehe


Caramba Vitor, você não tem nenhuma com número repetido? Que doideira!
Valeu e parabéns pela originalidade!

10 comments:

Anônimo,  25 de novembro de 2009 às 21:58  

Muito louco mesmo.
Daria pra colocar num quadro.
Parabéns cara.
Abraços Erick.

Guzz 26 de novembro de 2009 às 02:02  

Falta a 100 do Diego Souza!

João Guilherme - Palestra Mio Amore 26 de novembro de 2009 às 02:11  

fico mto massa, falto a100 do diego msm!
ae erick, n aguentei e criei tbm um blog sobre o verdão, se puder visite
http://palestramioamore.blogspot.com/

Unknown 26 de novembro de 2009 às 13:38  

Amigos esta foi uma forma de representar um pouco minha coleção, hoje estou com 86 camisas, tenho todas fotografadas em meu orkut, vou deixar o caso alguém queira me adicionar.

Sobre a 100 do diego souza estou providenciando!!! rsrsrs.

segue o link
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=4074542711991470033

abrz a todos!

Ju'83 MV UN - Giovanni 26 de novembro de 2009 às 17:20  

MUITO LOKA ESSA FOTO!!! MTO ORIGINAL, SO PODIA SER DO VITOR GALLUZZI, ESSA FOTO!
SHOW, MANO! PARABÉNS!

ULTRAS NAPOLI 1972
Ovunque Presenti

ULTRAS PALESTRA 1914
L'Unione fa la Forza!

Unknown 27 de novembro de 2009 às 19:16  

O Vitor tem pedigree Palestrino... filho do grande Paschoal e irmão de uma das maiores palmeirense que conheço Natália Galluzze.
Parabéns à toda família.

www.palestrinos.com

Anderson 28 de novembro de 2009 às 11:51  

Realmente esta foto ficou muito bem feita... show de bola.

Tiago 28 de novembro de 2009 às 18:05  

Eu estou bem perto disso aí, eu tenho cinco camisas, uma 7, 10, 19, 84 e uma sem número! kkkkkk.

Mantos históricos Palmeiras 6 de dezembro de 2020 às 10:37  

Olá, Vitor, se por acaso quiser vender essa #24 (Euller), meu email é mantoshistoricospalmeiras@gmail.com

Valeu, Fabio

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO