domingo, 1 de novembro de 2009

Homenagem eterna

Pessoal, a tensão está forte aqui, sempre acontece em dia de Derby.
Não vou publicar camisa nenhuma neste post, mas fotos espetaculares que recebi do palestrino Estevam Kikuchi.


Ele tatuou a imagem do São Marcos na perna! Eu, que tenho muito interesse por tattoos, achei fantástico!

Vejam a explicação do Kikuchi para esta tatuagem:

Fiz para homenagear e pagar uma promessa feita em um jogo, para o Marcos, estou enviando a foto a vcs, só está faltando ele assinar a minha perna e eu tatuar sua assinatura. Ele já tem o conhecimento desta tattoo, e só está faltando tempo na agenda dele para esse sonho realizar.


Muito legal isso. A idéia é ótima e a execução ficou fantástica. Com certeza Marcos vai gostar dessa homenagem! Kikuchi meus parabéns cara!

São Marcos é um de nossos guerreiros hoje em campo e tomara que todo o elenco esteja com o espírito como o dele e como o do Kikuchi. E a torcida também!

São Marcos é raça! "Vão ter que suar sangue para ganhar do Palmeiras!"


Esta foto eu descolei do blog Arena Palestra 1914, um blog novo mas que está arrebentando na Mídia Palestrina e no twitter.

4 comments:

Ademir Vieira 3 de novembro de 2009 às 11:17  

E eu que me achava um Fã agora me acho um bosta....

kkkk

Parabens pela tatoo muita coragem fazer um lance desse

Adema

Cristina 8 de novembro de 2009 às 15:53  

Meu...ameiiiii demais...
tomei a liberdade de postar no meu orkut, ok...com link e tudo...
Parabéns!!!

Cris

Unknown 16 de janeiro de 2011 às 13:19  

Nossa...
Essa tatoo ficou loka d+...
Me passa seu contato ai brother no orkut ou msn???
Queria fazer uma do Palestra!!!

O meu é

alderdias_mancha@hotmail.com

Unknown 29 de janeiro de 2011 às 18:50  

Agradeço imensamente por divulgarem o meu trabalho!
Fiz essa tattoo com muita dedicação em meu amigo Estevam Kikuchi, pois sabia da importância que essa tatuagem teria para ele!
Caso alguém queira conhecer mais alguns de meus trabalhos, acessem: www.geantattoo.nafoto.net Ou sigam-me no Twitter @GeanTattoo
Obrigado pela postagem, pelos elogios e pela divulgação!
Abraços à todos!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO