sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Maglia em Paris

A palestrina Fabi Medeiros reaparece aqui no blog, trazendo mais contribuições. São fotos de sua sobrinha palestrina na capital francesa...


Minha sobrinha Taís ganhou uma bolsa universitária e está passando 8 meses em Paris, e é claro que, como boa Palmeirense levou a Maglia do verdão para a França.
Ela tirou fotos em locais maravilhosos da cidade e me mandou para que eu enviasse para o blog.

Esse é o nosso verdão, que apesar de não estar representando muito nos gramados, segue amado por todos nós, que continuamos sempre acreditando, seja no Palestra, seja em Paris, seja em outras partes do mundo, afinal "ele ganhando, ele perdendo, somos Palestra de coração."


Bela mensagem Fabi!
Obrigado pra você e pra Taís. Deixa eu ver se eu acerto onde ela tirou as fotos: Place de la Concorde, Trocadero/Torre Eiffel e Pirâmides do Louvre. Deve ser isso...

3 comments:

Anônimo,  20 de novembro de 2009 às 17:20  

Que essa passagem traga bons ventos ao verdão.
Abraços Érick.
Em breve te mandarei fotos de uma viagem que farei.
Vou fazer um cruzeiro e com certeza levarei pelo menos umas 5 camisas para o embarque.
Abraços.

Unknown 23 de novembro de 2009 às 15:14  

os lugares estão certinhos.
obrigada por publicar.

bjos,
fabi

Unknown 7 de dezembro de 2009 às 14:45  

A passagem de Paris pra Berlim já está comprada, e com certeza a camisa me acompanha. Obrigada por publicarem as fotos e mandaremos outras em mais cidades da Europa!
Beijos,
Taís

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO