sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Torcida Porcos Cegos, de Aracaju

Hoje a colaboração vem da calorosa Aracaju, no Sergipe. Já sabíamos que tem muito palmeirense em Sergipe, mas torcida uniformizada de lá, é novidade para mim.


Foi o palestrino Lucio Melo quem nos enviou estas fotos. São camisas da torcida Porcos Cegos, criada em 2003. Desconfio que naquele calorão, a regata deva ser o modelo mais usado...


A arte da camisa é obra do palmeirense e web designer gráfico Diego Melo. Legal Diego, parabéns pelo capricho, para curtição ficou jóia.


Segue a explicação do Lucio para o curioso nome que eles adotaram:

A origem do nome Porcos Cegos, segundo consta, foi uma homenagem de um dos fundadores no ano de 2003 a banda paulistana de Punk Rock chamada Blind Pigs.
Esse grupo de amigos começou as reuniões durante os jogos da 2a. divisão, meio que de brincadeira. Mas hoje tentamos fazer dos encontros semanais algo mais do que um jogo do Palmeiras, um congraçamento dos apaixonados pelo Verdão. Já fizemos seis viagens com ônibus lotado para os jogos do VERDÃO aqui no Nordeste, inclusive com os amigos da Mancha Maceió e Mancha Salvador. Nos clássicos paulistas, tanto no regional, como no brasileiro, fazemos churrasco com o pessoal, organizamos por um tempo um joguinho de futebol semanal, entre outras iniciativas.
Ah! No final se formos analisar com frieza, o nome Porcos Cegos tem um significado maior, O AMOR CEGO E INCONDICIONAL PELA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!

Seguem fotos de reuniões dos Porcos Cegos, que estão de parabéns representando muito bem o Palmeiras. E obrigado pela colaboração Lucio!

2 comments:

Unknown 7 de novembro de 2009 às 15:26  

Nossa torcida marcando presença no Maglia verde. he he he

Diego Melo

Unknown 8 de novembro de 2009 às 20:06  

Com certeza representando bem o Palmeiras aí em Aracaju. Sem palavras.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO