quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Camisa preparada Danilo 2009

O responsável pela colaboração de hoje é o Bruno Mazucatto, nosso já conhecido palestrino da Móoca.
Ele traz camisa que foi preparada para o Danilo, excelente defensor de nosso time e que por sinal levou um pênalti roubado pelo Simon no último jogo contra o Fluminense. (aliás, esse ambiente sórdido do futebol brasileiro é que me encheu um pouco o saco e por isso dei uma pausa no blog nesta semana. Vamos voltando aos poucos...)


Uma camisa preparada quer dizer que ela não é disponível para venda em lojas, foi preparada pela equipe de roupeiros para uso dos jogadores. Não necessariamente foi utilizada pelo atleta.


Veja mais explicações sobre a peça, dadas pelo Bruno:

Venho, novamente, enviar as fotos da camisa que acabei de conseguir.

Trata-se da camisa branca atual, porém, de manga longa. Artigo raro, visto que a Adidas não confecciona esta peça para vender em lojas.

Não tenho como prioridade em minha coleção camisas preparadas para jogo. Entretanto, neste caso, é interessante ressaltar as diferenças desta camisa - que fora preparada para o Danilo - em relação à uma camisa vendida em loja:

Primeiro: não possui a Cruz de Savóia em relevo na parte inferior das costas;
Segundo: não contém aquela faixa costurada por dentro, trazendo os dizeres * S.E. Palmeiras * 1914 *;
Terceiro: não traz o holograma da Adidas, no lado direito inferior.


Beleza, Bruno!
Só uma coisinha: acho que a branca normal, da loja, não tem mesmo a marca dágua em relevo da Cruz de Savóia como você disse na primeira observação. (O pessoal já me corrigiu nos comentários, e o Bruno está certo sim. Como vocês perceberam, eu ainda não possuo a branca deste ano...)

É realmente uma beleza de camisa. Essas mangas longas com esse padrão assimétrico de cores é algo único, acho que vai demorar para termos outra camisa tão ousada. Parabéns!

5 comments:

Guilherme Niero 11 de novembro de 2009 às 17:49  

Nossa eu to maluco por uma dessa, bem que a adidas poderia produzi-la. Como o Bruno conseguiu essa ??

Abraços

Unknown 11 de novembro de 2009 às 19:08  

a branca tem a cruz sim! eu tenho uma branca com a cruz em relevo! ;)

Unknown 12 de novembro de 2009 às 01:23  

Consegui essa camisa diretamente com uma pessoa do clube. Em lojas, pelas informações que tenho, dificilmente ela será vendida.

Abraços e valeu Erick.

Unknown 12 de novembro de 2009 às 01:23  
Este comentário foi removido pelo autor.
Maglia Verde 15 de novembro de 2009 às 15:29  

Ôpa pessoal, já corrigi o post ok! Valeu!

abraços
Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO