quinta-feira, 5 de novembro de 2009

The Wall

A foto deste post vem num oferecimento do amigo palestrino Pedro Paludetto.

Foi a sua primeira vez assistindo um jogo nos sagrados jardins suspensos, e foi um dia muito especial. Dá-lhe emoção! Quem ainda não foi, que arrume uma oportunidade para ir, hein!


Ele ainda conta que visitou a loja oficial do Palmeiras que fica no Palestra e não esqueceu do blog. Uma parede com todas as camisetas da adidas (de 2006 em diante) chamou muito a atenção dele. Confiram a foto acima.

Faltam algumas camisas de goleiro, outras com o patrocínio Case, é verdade, mas é muito interessante ver esta mini-exposição. Uma camisa mais linda que outra. Olhando assim, até que tivemos grande variação de cores nesses anos, não é mesmo?

Grande sacada da adidas!
(ah, uma pergunta: alguém lembra que frase é esta escrita no vidro?)

------------------------
Editado: além de comentários nos ajudando, agora é a nossa querida leitora Melina que nos mandou foto da frase citada acima. Obrigado, Melina!

2 comments:

Palmeiras 5 de novembro de 2009 às 20:41  

­O impossível não existe. É apenas uma grande palavra usada por gente fraca, que prefere viver no mundo como ele está, em vez de usar o poder que tem para mudá-lo, melhorá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossível é relativo. Impossível é perigoso. Impossible is Nothing!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO