quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Maglia limone por uma pechincha


Hoje o palestrino Rafael Furugen colabora com a gente e traz uma boa dica, veja:

Estou encaminhando fotos (desculpe pela qualidade) de uma camisa bem recente, mas muito difícil de ser achada nas lojas: a verde-limão manga longa. Comprei esse modelo na outlet da Adidas, localizada na rua Teodoro Sampaio, em São Paulo, por apenas R$45,00! Já faz um tempo que eles estão comercializando todos os produtos do Palmeiras com 50% de desconto e, desta vez, não resisti.


45 reais é uma barbada mesmo. Valeu Rafael!

Ops, ia me esquecendo de dizer que o simpático Rafael mantém o blog Palmeiras Mobile, que tem uma proposta diferente: Bem moderninho, ele traz notícias de qualquer parte da cidade, pois ele publica o blog usando um aparato de alta tecnologia sem fio... Boa a ideia, legal para cobrir vendas de ingressos, a festa do título, recepções do time, alguma caravana...

5 comments:

Unknown 4 de novembro de 2009 às 17:32  

queria perguntar ao amigo se tem outros tamanhos além do G.
abraços

Unknown 4 de novembro de 2009 às 18:15  

teriaa como comprar pela net?

Guilherme Niero 5 de novembro de 2009 às 18:46  

NOSSA POR ESSE PREÇO FIQUEI MUITO AFIM DE PEGA UMA DESSAS PRA MIM !
SERÁ QUE TEM GG ?

Rafael 5 de novembro de 2009 às 19:49  

Erick, valeu pelo post. Em breve, mandarei mais camisas.

Sobre a disponibilidade das camisas, estive na loja da Adidas hoje (Rua Teodoro Sampaio, em São Paulo) e não havia mais o modelo verde-limão manga longa. Mas eles sempre estão colocando coisas novas à disposição dos clientes. Uma raridade que tem lá é a azul de goleiro (usada em 2008/2009), mas só P.

Quanto a possibilidade de comprar via internet, impossível. É uma loja de fábrica e eles não possuem sistema de venda online.

Espero ter ajudado.

Abraços

Guido 12 de novembro de 2009 às 09:13  

Amicci,

Passei ontem por lá (11/11) e ainda existem algumas "marca-texto" e as verdes com o patrocínio Fiat e Samsung (do ano passado). Há também algumas azuis de goleiro, porém em tamanhos pequenos (juvenil e P de adulto).
Segundo o vendedor, quase toda semana chega algo, então o jeito é ficar de olho...

Abraços,

Guido
Piracicaba -SP

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO