terça-feira, 22 de setembro de 2009

Camisa autografada do Arce

Como o futebol paraguaio anda em alta - os guaranis foram a segunda seleção a carimbar o passaporte para a África do Sul - vamos publicar hoje uma camisa usada por um dos paraguaios favoritos do palmeirense: o lateral Chiqui Arce!
Esta maglia foi enviada pelo palestrino Marcelo Ceguie Silva, com ajuda da fotógrafa Marilda, que vem a ser esposa dele, eu acho.



A camisa é o primeiro modelo da camisa com a Pirelli e o interessante é que a camisa pertencia ao Arce, consegui pega la direto da mão dele!


A camisa é uma Rhumell 2001. Foi o ano em que, como já explicado por Marcelo, a Pirelli entrou como patrocinadora. Infelizmente eram tempos difíceis. Vivíamos aporrinhados com o Celso Roth, eu me lembro bem.

Mas eu gostava do Arce hein, que lateral. Quando o Galvão Bueno dizia "Cruzou Arce", eu sabia que vinha coisa boa!


Valeu, muito obrigado Marcelo e Marilda! E um abraço aí aos palmeirenses do Banco Real :)

4 comments:

GuilhermeOffspring 22 de setembro de 2009 às 16:00  

Bela maglia, uma das minhas favoritas também! Abraços!

Unknown 23 de setembro de 2009 às 00:08  

na foto do jogo, por acaso não é o leandro com a camisa do vitória?
abraçoo

Anônimo,  23 de setembro de 2009 às 00:23  

Belo manto. Saudades desse lateral. E pensar que depois jogou lá Capixaba,Wendel etc...
Abraços Erick .

blog Maglia Verde 23 de setembro de 2009 às 07:59  

Fala Rafael,
realmente, reparando bem, as buchechas não negam: é o Leandro, ainda novinho. Boa observação!

Fala Guilherme e Hermes,
valeu pelo comentário!

abraços
Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO