quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Palmeiras Stella Rossa

O palestrino Tiago Giusti nos brinda com mais fotos, desta vez é de uma camisa do primão dele.


Olá, segue em anexo fotos tiradas ontem dessa relíquia que é do meu Primo chamado Mauro Bertolino, é um exemplar se não me falha a memória de 86, confirma?

Uma dessas adidas Coca-Cola sempre dá gosto de ver. Dê os parabéns ao seu primo, Tiago.
Sobre esta camisa da estrela vermelha já falamos nestes posts aqui, aqui e aqui. Pelas nossas investigações, a estrela vermelha ao centro fazia mênção à Copa Rio 51.


A camisa foi utilizada em 1990/1991, e inclusive esta do primo parece ser igualzinha à do Pardini, que é 91.

Como essa estrelinha vermelha se destaca não? A danada parece até que brilha!

1 comments:

Unknown 29 de setembro de 2019 às 12:17  

Exatamente..camisa de 1991, comemorativa aos 40 anos da conquista da Taça Rio (1951).. eu tenho uma camisa dessa, a verde.. estou a procura da branca

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO