terça-feira, 1 de setembro de 2009

Camisa de lazer do Verdão - 2002


Batizei este post como "camisa de lazer" porque ela é muito discreta (nos padrões Rhumell) para ser camisa de treino, e muito espalhafatosa para ser uniforme de viagem. O que terá sido essa camisa? Talvez a roupa que os chinelinhos usavam no Departamento Médico, quem sabe?

O dono desta simpática camisa azul e amarela, o palestrino Eduardo da Cunha Brito, garante que ela é do uniforme de viagem, acompanhe:

Não é uma camisa muito comum de se ver por aí, acredito que seja uma camisa de viagem e não de treino, foi adquirida por mim em abril de 2002, na tb antiga loja Verdemania de Santo André.
Creio que a Rhumell foi a empresa que mais diversificou a linha de uniformes do Verdao, você tb não acha?
Era uma festa de cores e modelos para todos os gostos!


Não conheci essa loja Verdemania, então quer dizer que o ABC Paulista tinha uma loja dedicada ao Verdão?

Concordo com você Eduardo, a Rhumell realmente trazia uma variedade de cores e formas pra ninguém botar defeito. Valeu, um abraço aí para os palmeirenses de Rudge Ramos!

8 comments:

Fabio Pugliesi 1 de setembro de 2009 às 14:49  

Eu gostava desse símbolo do Palmeiras que a Rhumell utilizava.

Um abraço
Fabio

Dário 1 de setembro de 2009 às 15:53  

Já comprei algumas camisas na Verde Mania,me lembro que té o nome do atendente que era Geraldo e conterraneo meu aqui de Recife.

Eles foram o 1º a vender camisas do Verdão por tel. eu ligava passava o numero do cartão e eles mandavam a camisa.

abs,

Dário

GuilhermeOffspring 1 de setembro de 2009 às 17:26  

Eu sou fã nº1 das camisas da Rhumell! Se um dia ela cogitase a voltar a fabricar as camisas do Palmeiras (nos padrões 1999-2003), eu seria o primeiro a dizer "SIM".

Eu também cheguei a comprar pela Verde Mania. No meu aniversário de 2001 me lembro que eles proprios foram levar camisas e agasalhos em minha residencia...

Eles levaram diversos agasalhos e camisas para escolhermos. Eu, meu pai e meu irmão compramos os produtos entre camisas e agasalhos. Eles adoraram... rs

Abraços!

Tiago 1 de setembro de 2009 às 20:21  

Sem dúvidas, a Rhummel era a que mais inventava, eu adora isso!

Mas vcs estão loucos! Deus me livre de a Rhummell voltar! Bate na madeira 3 vezes!

Ao contrário de vc Arena, eu odiava esse símbolo do verdão!

Tiago 1 de setembro de 2009 às 20:21  
Este comentário foi removido pelo autor.
GuilhermeOffspring 2 de setembro de 2009 às 15:20  

Ah eu tbm gostava do simbolo! Era um materia que parececia que o simbolo ''brilhava''. O problema é que era colado e nao bordado, e as vezes descolava da camisa!

Unknown 3 de setembro de 2009 às 20:54  

essa loja verdemania era no bairro de Utinga, e tinha de td do nosso verdão, ela só fechou pq o Palmeiras caiu pra 2ªdivisão e tb mudou pra Diadora...

Edu 14 de setembro de 2009 às 22:05  

A loja era de um gde Palestrino, o Emerson, mais conhecido como Metchao. Realmente, a campanhade 2002 acabou com a loja !!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO