sábado, 26 de setembro de 2009

Kléber, raça palmeirense

Ainda falando sobre o jogo de quarta-feira, tem outro episódio que é daqueles que só demonstram a grandeza do amor dos torcedores pelo Palmeiras.
Trata-se de outro torcedor, mas esse está dentro das quatro linhas: o Gladiador Kléber, que atualmente está (até hoje não entendi direito como) no Cruzeiro.


Na semana que antecedeu o jogo contra o Cruzeiro, o Kléber participou de uma festinha e bateu uma bolinha com seus amigos da Mancha Verde. As Marias ficaram com ciúme, é lógico, e ele lhes prometeu 2 gols no Palmeiras. Quanto à festa, sem problemas, ele estava com amigos e é onde ele se sentia bem, declarou.
Perrela, presidente do Cruzeiro, até deu uma de corno manso e assumiu: "Kléber é bígamo."

Antes do jogo, a torcida do Cruzeiro até mudou a ordem habitual de saudar os jogadores, e gritou primeiro o nome do Gladiador, ao invés do goleiro.
E Kléber entrou em campo aplaudido por cruzeirenses e palmeirenses.
No jogo, claro que não cumpriu sua promessa de vazar o gol verde. E aí, quando foi substituído, saiu vaiado pelos cruzeirenses e aplaudido pelos palmeirenses!!
Pesquisem aí pessoal, mas acho que é fato inédito no futebol mundial hein. É só com o Palmeiras mesmo que acontece disso...

E agora durante a semana, Kléber ainda declarou que não tem como ficar no Cruzeiro, que estão pegando no pé dele e ameaçando até sua esposa.

Kléber, saia do Palestra do Mal e volte para o Palestra do Bem!!!


As fotos da camisa 30 que estão ilustrando o post são do palestrino Eduardo Marcon. Seguem abaixo as palavras do Eduardo, valeu!

Eu gosto (e a maioria) de um futebol pegado, com raça e jogadas bonitas, homenageei um de meus ídolos, Kléber, O Gladiador.

No dia que fui comprar a nova camisa, fiquei na dúvida entre o número 5 e o 30. Pensei, pensei, e decidi ficar com o 30, pois nas temporadas de 2008~2009, ela é a camisa que está marcando história no Palmeiras, como sinônimo de raça!

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO