sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Camisa treino adidas Parmalat

Segue a colaboração do palestrino Rafael Steluti, muito boa, valeu Rafael!


Eu estava revirando uns recortes bem antigos que tenho do Palestra, e encontrei essa foto.

Como todas as camisas que tenho já foram publicadas no Blog, acredito que poderia ajudar de alguma forma enviando essa.
Nela estão Edílson e o Animal, usando uma camisa de treino da Adidas. Acredito que essa foto seja de 1992.

Legal a foto, bons tempos aquele do ataque EEE (Edílson, Edmundo e Evair). Descontando a trairagem do Edilson anos depois, é claro.
Ah, e já aviso aos amigos que não tem problema, fotos de camisas que já apareceram no blog podem ser enviadas também, ok.

Esta é a única camisa de treino adidas e Parmalat que tenho notícia.
As três listras grossas nas mangas, na transversal, são um detalhe bem especial, também.

Se alguém aí possuir esta camisa, mande fotos para nós, please!

5 comments:

Unknown 12 de setembro de 2009 às 11:41  

Não, não. A foto é 93, já que em 92 o Edmundo ainda estava no Vasco e o Edilson no Guarani.

Geornalista 12 de setembro de 2009 às 11:48  

Primeiramente, parabéns pelo blog. Fico viajando nas camisas antigas do Verdão.
Para complementar, acho que essa camisa de treino é de 1993. O Edmundo e o Edilson chegaram ao Palmeiras nesse ano, juntamente com o Antonio Carlos e o Roberto Carlos, para disputar o Paulista daquele ano.
Segundo o Almanaque do Palmeiras, de Celso Unzelte e Mário Venditti, a camisa com o verde mais escuro (da Rhumel) fez sua estréia contra o Santos, em 3 de abril, um sábado a tarde, no Morumbi. O Palmeiras ganhou de virada por 2 x 1, gols de Evair (14min) e Edilson(42min), ambos no segundo tempo. Guga fez para o Santos, aos 27 min do primeiro tempo.
Para completar (já que esse comentário ficou maior do que eu esperava), o último jogo com a camisa da Adidas, que usava um verde mais claro, foi contra o Noroeste, no Palestra Itália, em 31 de março, uma terça a noite. O Verdão ganhou por 1 a 0, gol de César Sampaio, aos 44min do segundo tempo.

Abraços

blog Maglia Verde 3 de outubro de 2009 às 09:19  

Hum, bem colocado hein, Blach Ash e George.
Temos leitores que são verdadeiras enciclopédias aqui! rs

abraço
Erick

Unknown 11 de dezembro de 2018 às 16:35  

Eu tenho essa camisa em bom estado, se alquem tiver interesse me procure no intagram @malaquias011

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO