sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Diego Souza, Chapa Quente!

Vi uma entrevista muito legal, parece que feita pelos membros da Comunidade do Palmeiras no orkut. Está no Estação Palestra, clique neste link para ler. Bom ver o Diego respondendo dúvidas dos próprios torcedores.

Para ilustrar, coloquei estas belas fotos da camisa 100 do Diego Souza, numa cortesia do palestrino Lucas Almeida. Valeu Lucas!


Estou enviando fotos da camisa comemorativa dos 100 jogos do Diego Souza que chegou pra mim bem antes do prazo estipulado pela loja oficial na pré-venda.
O que achei interessante nessa camisa, diferente das outras de loja, é que o número e o nome são pintados, como as que os jogadores usam em campo. Na terceira foto dá para perceber a pintura porque o flash da máquina brilha mais no detalhe dourado do número "100".
Na verdade ao entrar no site iria comprar uma verde simples, mas optei por essa mesmo, quem sabe valoriza? rsrs


E, para incendiar o leitor, coloco este vídeo da torcida mais maravilhosa do mundo. Ótimo vídeo - recomendado assistir com o volume bem alto!



Sai, sai da frente! Sai que o Diego é chapa quente!

4 comments:

Unknown 18 de setembro de 2009 às 13:30  

bem que ele podia ficar mais um ano neh...
xD
o love vem aiii

.. 18 de setembro de 2009 às 17:17  

as camisas de jogo NÃO tem numero NEM nome pintados...são plastificados; e duvido q essa numeração seja pintada; ela pode ser silkada!

Unknown 19 de setembro de 2009 às 13:41  

Silkada eu tenho certeza que não é. Ela parece ser pintada, agora se tem outro jeito de ser colocada sem ser silkado ou pintado eu nao sei. Valeu Maglia!!

Unknown 10 de novembro de 2009 às 15:20  

diego souza aqui quem fala é a andresa de lorena assisto todos os jogos do palmeiras sou fanatica por vc e nao perco um so comentario teu compro tds os jornais que fala sobre o esporte so para te ver recorto suas imagens e colo tds em meu caderno o meu grande sonho é te ver pessoalmente !!!!! um grande beijo te adorod+++ que deus ajude vcs a vencerem tds os jogos e eu ainda vou esperar a nossa vitoria e garantir o titulo da libertadores

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO