quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mais uma camisa do Chiqui Arce

O Dário viu a publicação de ontem e pediu bis.
Também nos enviou fotos de uma camisa autografada do Arce, igualzinha à do Marcelo. Mas ao invés de ser usada no Brasileirão 2001 como aquela, esta foi utilizada no Torneio Rio-São Paulo de 2002.


O modelo que eu tenho é igual ao do Marcelo, só que a minha foi utilizada no RJ/SP de 2002,a minha maglia tem o patch da liga RJ/SP na manga e o nome do Arce nas costas. Essa camisas é um dos meus xodós!

PS: segue tbm a foto no dia em q ganhei a camisa, ela esta no meu ombro e o Arce estava autografando uma que meu amigo havia pedido que ele autografasse.

Legal Dário. Mas que coincidência, não? Parece que o Arce estava bem bondoso distribuindo camisas para a galera. Por que será que nunca estou por perto numa dessas? (E vejam o detalhe, Dário segurando no ombro do Arce... Que intimidade hein! huahua)


Um detalhe que não me lembrava nesta camisa. Na parte inferior havia esta etiqueta SEP Produto Oficial Rhumell, e uma "sub-etiqueta" Pirelli.


E para quem não sabe o porquê do apelido do preciso e saudoso lateral: Ele herdara o mesmo nome do pai, Francisco Arce, e para se diferenciar, gostava de ser o Chiqui Arce, que em português seria algo como "Francisquinho", ou "Chiquinho" Arce. Até na Copa do Mundo o Paraguai pediu para a Fifa a inclusão deste apelido na camisa.


Valeu Dário, foi uma bela complementação para a postagem de ontem!

6 comments:

GuilhermeOffspring 23 de setembro de 2009 às 15:44  

Essa sub-etiqueta vinha com uma numeração de 0 a 5.000! Segundo o cara da Verde Mania me falou na época, que todas as camisas da Rhumell que vinham em auto-relevo tinha essa sub-etiqueta.

Uma bela maglia!

Thiago Rocha 1 de outubro de 2009 às 19:27  

É verdade, a minha camisa tem uma numeração, nº1534. Parece que foram feitas 5000 apenas, vou ver se mando uma foto comprovando isso.

Abraço!

blog Maglia Verde 3 de outubro de 2009 às 09:09  

Ôpa Guilherme,
obrigado pelo esclarecimento.

Thiago,
legal, mande sim a foto ok

abraço
Erick

Unknown 3 de fevereiro de 2016 às 22:28  
Este comentário foi removido pelo autor.
Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO