terça-feira, 15 de setembro de 2009

Palmeirense desde criancinha

Acho que os amigos já conhecem o brother Hermes Serigati. Ele é o dono do Chiqueiro Verde, palmeirense dos bons.
É daqueles que têm opinião bem radical sobre tudo o que se refere ao Verdão, e devem ser das opiniões mais fortes que já vi. E ainda tem cara de mau. Bambi nenhum tem coragem de se engraçar com o Hermes.

Mas tive uma surpresa e tanto com esta foto que ele mandou, segue abaixo. Vejam só o Hermes, então um pequeno e inocente palmeirense de 4 anos!


É uma foto minha que creio ser de 1980 com uma camisa que se eu tivesse nos dias de hoje eu botava numa moldura e guardava.
Abraços e boa sorte amigo.

Quem diria hein, seu Hermes! Nem parece você nesta foto!
Valeu, um abraço! (Não vai ficar brabo com este post hein, rsrss)

1 comments:

Anônimo,  15 de setembro de 2009 às 14:54  

OLHA PESSOAL, NÃO SEI NEM COMO AGRADECER POR ISSO. FICO EXTREMAMENTE LISONGEADO. COMO PODEM NOTAR EU FIQUEI AUSENTE POR PASSAR A NOITE NO HOSPITAL PANAMERICANO. QUASE QUE FICAMOS COM UM FANÁTICO A MENOS NO PLANETA MAS AGORA JÁ ESTOU PRONTO PRA VER MEU PALMEIRAS CAMPEÃO.
MUITO OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO E PELA LEMBRANÇA.
FALTAM PALAVRAS PARA AGRADECER. SÃO PESSOAS COMO VOCÊ QUE FAZEM A NOSSA FORÇA PERMANECER ATIVA...
ABRAÇOS E SEMPRE LÍDERES . . .

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO