sábado, 12 de setembro de 2009

A camisa vetada Palmeiras-Ferrari

Neste fim de semana os tifosi torcedores da Ferrari têm motivo para se alegrar: enfim, um piloto italiano (Giancarlo Fisichella) correrá pela escuderia rossa, em pleno GP da Itália em Monza.


E o palestrino Fabio Rocha também tem bons motivos para ficar contente: ele possui nada mais, nada menos que 3 camisas com a estampa "Siamo Palestra. Siamo Ferrari", daquela ação do ano passado que acabou não se concretizando.

Consta que são modelos protótipos feitos no ano passado, foram usadas para avaliação do conceito. Quantos protótipos será que foram produzidos?

Na época eu tinha achado a idéia genial. Principalmente por causa das fontes e números utilizados, show de bola!


Tem também o modelo da terceira camisa. Eu ainda não havia visto esta na cor verde-limão.


Valeu Fabio pela colaboração!


E você, palmeirense, na Fórmula 1 torce pela Ferrari, por outro time, ou por piloto mesmo?

5 comments:

Unknown 13 de setembro de 2009 às 11:10  

Bem locas!

quer vender?hehehehehe

LOOK ESPORTES 13 de setembro de 2009 às 14:05  

Hehehe no maximo eu troco Tulio, da verde limao eu nao tenho repetida... da verde eu tenho... meu email: lookesportes@gmail.com - Fabio

Anônimo,  15 de setembro de 2009 às 16:19  

Pena que não pegou...

Unknown 23 de setembro de 2009 às 18:36  

puuts.. é uma pena.. a camiseta é linda. Curti principalmete a número 3
prefiro pensar q quem perdeu mais foi a Ferrari! hauHAuha
abraço!

blog Maglia Verde 3 de outubro de 2009 às 09:18  

Concordo contigo Marcos! hehe

abraço
Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO