quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Camisa de basquete Palmeiras/Lupo

Nosso amigo Adema investigou, investigou e encontrou as fotos do time de basquete do Palmeiras (na verdade, o time se chama Palmeiras/Lupo/Araraquara).


Gostei da camisa, ficou bem clean e moderna. A Lupo fez malabarismos para equilibrar todos esses símbolos na camisa, hein. Eu acho que a Lupo mandou muito bem, principalmente considerando que é uma iniciante no ramo de material esportivo.

Entrega do uniforme ao pivô Marcão:


O Técnico Chui entrega uniforme para o "baixinho" armador Luizinho:


Um dos craques do time, Caio, com o novo uniforme:


Crédito das imagens: ABA

E o Adema, que é o nosso correspondente em Araraquara e frequenta os jogos, traz mais detalhes:

Está acontecendo um negócio esquisito aqui...

Como o time de basquete é da cidade, a torcida organizada (que usa as cores branco, vermelho e preto) ficou em uma situação incômoda...

A Mancha apareceu no estádio e começou a dividir o ginásio, o resto da torcida NÃO CANTA o nome do Palmeiras e sim o nome da LUPO....

Outro fato interessante, antes as pessoas não vinham com camiseta de time de futebol... agora parece uma moda como muita gente vem com a camisa do palmeiras vários torcedores vem com a camisa dos seus times de coração pra torcer pelo PALMEIRAS/LUPO/ARARAQUARA, inclusive o chefe da torcida organizada é corinthiano... e o segundo em comando é são paulino, ambos usando a camisa do seu time.

Fui com um colega do trabalho... como ele é corinthiano foi com a camisa do corinthians e eu com a camisa azul do Palestra, um repórter até veio tirar foto da gente.

Vixe, que confusão... Bom saber que a Mancha está sempre comparecendo e apoiando o Palmeiras. Valeu Adema!

8 comments:

Anônimo,  30 de setembro de 2009 às 12:16  

É muito legal ver o Palmeiras investindo no basquete, mas não gostei nada do modo como está sendo feito.

O que parece que está acontecendo é que o Palmeiras apenas coloca o seu nome lá. Assim como a Lupo faz.

E pq Araraquara? Que eu saiba o Palmeiras é de Sampa.

Na boa, eu nem considero isso como o Palmeiras.

E não torço para empresa. Que a Lupo apareça como patrocinador, e não como nome de time.

***

Bom, sobre a camisa, o modelo é até legal, mas o excesso de patrocinadores (ou nomes de time, sei lá) tá poluindo demais.

Abraço!

Luiz Lavos 30 de setembro de 2009 às 16:56  

Outro dia vi, sem querer, uma partida desse time de basquete do Palmeiras/Lupo/Araraquara e os caras estavam jogando com um uniforme azul e branco(?).

Achei estranho pois o time adversário (não lembro o nome) jogava de verde e demorei pra entender que o Palmeiras era o outro time. rs...

Na hora achei que deveria ser alguma coisa na onda do uniforme 3 de futebol mas depois dessa materia não sei de mais nada! Maior bagunça isso aí. hahaha...

InSuporte Sports 30 de setembro de 2009 às 20:16  

a questão é q o palmeiras se associou ao time do Araraquara, q já existia e disputou a NBB no ano passado, por isso a camisa vista era barnaca, anarela e azul, cores do araraquara, era o uniforme do ano passado, esses são os novos uniformes, os primeiros produzidos depois da parceria com o LUPO/ARARAQUARA, gostei muito da camisa, pena q provavelmente nunca vou poder comprar uma dessas, sou de Goiânia, Goiás...e vai ser muito disicil ir até araraquara pra conseguir uma, se vcs conseguirem um site q vendam, podia rola de botar aki o llink e talz...E em novembro agora começa a temporada 2009/10 da NBB, torceirei aqui à distância pelo PALMEIRAS/LUPO/ARARAQUARA...e obs: o palmeiras não está só estampando o escudo, é responsavel pela contratação de alguns jogadores desse time e já até mudou a cor do uniforme como vcs podem ver, se eu não me angano exisatira uma cota de partidas disputadas na capital paulista e a maior parte em araraquara....

Sylvio 1 de outubro de 2009 às 14:10  

Aos mais jovens.
Vcs não fazem idéia dos times de basquete que o Palmeiras já teve no passado.Verdadeira seleção:Jatir,Rosa Branca,Edson Bispo,Mosquito,Menon etc.
Ps:O Oscar começou no Palmeiras com 16 anos.

Ademir Vieira 1 de outubro de 2009 às 22:58  

Vamos as duvidas:

1 - O Palmeiras assumiu sim o time de Araraquara, o Palmeiras topou a parceria pois queria a baixo custo participar do basquete com um time "realmente" competitivo, como o time de araraquara estava mau das pernas e sofrendo muito para manter o time do ano passado ( q foi mal na NBB), a ideia da parceria foi uma boa jogada, obviamente esse eh um teste, o contrato eh de 1 ano.

2 - Sobre a venda dos uniformes, serao vendidos no gigantao (ginasio de Araraquara) e no ginasio do Palmeiras (em Sampa) nos dias de jogo, sem preco definido, depois se alguem se interessar posso comprar e enviar pelo correio pois acredito que eles nao vao vender pela internet.

3 - A quantidade de patrocinadores realmente eh grande mas se vcs tem acompanhado o renacimento do basquete ou mesmo se acompanham o esporte nos ultimos anos, isso eh o normal, infelizmente nao existe como existe no futebol patrocinadores que lhe dem cash suficiente para que vc banque uma comissao tecnica, atletas, treinos, salarios, viagens, hospedagens sozinho. Normalmente eh necessario um mix de patrocinadores isso eh normal no basquete e no volei no momento.

4 - Palmeiras esta estabelecendo um laco de amor com a cidade de Araraquara, o prefeito eh palmeirense, o antigo prefeito tambem, ambos tem feito muita pressao politica para que o palmeiras re-inaugure o estadio da fonte luminosa que eh o primeiro estadio padrao Fifa no estado.

blog Maglia Verde 3 de outubro de 2009 às 09:02  

Adema e Diogo,
valeu pelas informações adicionais hein!

Como o Sylvio bem lembrou, a história do basquetebol palmeirense dá pra encher de posts aqui.

Sinto que o assunto do basquete ainda vai dar pano pra manga...

abraço
Erick

Anônimo,  7 de novembro de 2009 às 17:35  

ola amigos...

para qualquer duvidas, criticas ou qualquer comentario, sendo de torcedor ou não, entra na comunidade oficial do Palmeiras/Lupo/Araraquara

espero que voces da Maglia Verde possam fazer alguma parceria com a nossa COMUNIDADE.

abraços a todos =]

Anônimo,  7 de novembro de 2009 às 17:53  

acabei esquecendo de colocar o link... kkkk

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=71458061

abraços

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO