terça-feira, 11 de agosto de 2009

Até a Disney vende artigos do Palmeiras

Esta é realmente uma curiosidade. Se existe um lugar em que eu não imaginaria ver a camisa do Palmeiras sendo vendida, este lugar é a DisneyWorld.

Pois o palestrino Guilherme Schramm Schmitt foi lá visitar a turma do Mickey e do Pateta e de quebra encontrou este manto 2007/2008 sem patrocínio. Sim, até a Disney vende a camisa do Verdão! Pontos para a distribuição da adidas!


Ele explica melhor:

Esse é um achado meu no Epcot Center da Disney World.
Esta camisa está à venda por cerca de US$ 60 na loja de materias esportivos da Adidas na parte do parque que tem como tema a Alemanha.
Na Disney ainda tem cachecóis e bonés do palmeiras à venda.
Um grande beijo para Lívia, que é a pessoa que está na foto.
E a segunda foto é na Universal Studios em Orlando, Flórida.


Na segunda foto Guilherme está com uma camisa branca 2006/2007.
Valeu pelo achado, Guilherme e Lívia!

6 comments:

Unknown 11 de agosto de 2009 às 12:38  

A camisa é linda, e a Lívia também !

Unknown 11 de agosto de 2009 às 14:02  

ate na Disney... que bom, mais visibilidade do noso clube. e essa camisa eh 2007-2008, nao 2008-2009.

Gonzalo - El Trenzador 11 de agosto de 2009 às 18:31  

Sr. blogueiro da Maglia Verde:



Meu nome é Gonzalo Prudkin, sou doutorando na UFBA e estou fazendo uma pesquisa sobre blogs futebolísticos no Brasil. Queria enviar por e-mail a você mais informação sobre a pesquisa em andamento e se gostaria de participar nela através de um questinario curto que vai ser enviado por e-mail. Muito obrigado, espero sua resposta



Atenciosamente,



Gonzalo Prudkin

Facóm-UFBA-

BAHIA

Ronaldo 11 de agosto de 2009 às 20:06  

Opa! Beijo pra Lívia, então.

blisboa 12 de agosto de 2009 às 09:42  

Eu não sou palmeirense, mas fiquei feliz pois eu estava lá com eles na viagem hehe...

Beijão para a Lívia e um abraço para o Guilherme!

Dark Howard 19 de agosto de 2009 às 00:45  

Até na Disney, VERDÃO arrasando.
Mas, ainda tenho uma séria crítica a ADIDAS, o porque dela não disponibilizar para venda os uniformes número 2 de goleiro?????

Meu, são lindos...

O uniforme azul que o SÃO MARCOS tanto gostou e usou desde que largou a vinho, o branco da Libertadores e agora a outra segunda camisa de goleiro NÃO É VENDIDA NAS LOJAS...

Isso é sacanagem, quando outras fornecedoras como a Reebok disponibiliza todos modelos de camisa dos goleiros, só falta isso para ADIDAS, pois de resto ótimo trabalho.

No mais, valeu Guilherme e Lívia.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO