quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pierre, o coração do Palmeiras

Esta semana só estamos ouvindo boas notícias. Declaração apaixonada do nosso presidente, dispensa de jogadores que não estão sendo aproveitados, contratação do centroavante Robert, manutenção do tripé base Pierre-Cleiton Xavier-Diego Souza...


No caso do Pierre, o episódio foi ainda mais emblemático pois contrariou notícia dada pelo Juca "Barrigada" Kfouri, que já dava como certo a ida do coração do time para as Arábias. Tomou?

Hoje o Pierre é 100% do Palmeiras, ou seja, seus direitos econômicos pertencem apenas ao Verdão. E para comemorar isso, a camisa do Luiz Lbevi cai como uma luva.


A camisa foi usada na Libertadores deste ano, como se pode ver pelo patch na manga direita. Possui o autógrafo do nosso incansável camisa 5, além de outros jogadores como Marcos, Obina, Bruno, Souza, Armero... Que jóia esta hein!


Muito legal, valeu Luiz!

E para o Pierre, é isso aí Guerreiro! Vamos ganhar esse campeonato juntos! Raça Verdão!!!

3 comments:

Unknown 6 de agosto de 2009 às 17:56  

Valeu Erick !
Obrigado por publicar a foto de tão valioso manto.
Como te disse tenho outras preciosidades que em breve te envio.
Parabéns por este espaço, um forte abraço e saudações Palestrinas.

Luiz

Unknown 6 de agosto de 2009 às 21:01  

Adiciona aí o meu blog, please

http://amoraoverdao.blogspot.com/

abraço

Blog do Tavares 6 de agosto de 2009 às 21:51  

Foi excelente aquisição do Palmeiras, ter 100% do Pierre é muito bom, mas vcs sabem quanto isso custou aos cofres verdes?

Abraços!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO