segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bastidores de Palmeiras x Internacional

[publicado por Mauricio]

Sábado estive no Palestra Itália a convite da Samsung para assistir ao jogo no camarote deles, juntamente com outros membros e blogueiros palmeirenses.
Encontrei alguns blogueiros que vocês devem conhecer muito bem, como o Conrado (Parmerista) e Tiago (Observatório Verde), entre outros companheiros da gloriosa Midia Palestrina.
Foi uma experiência muito boa e agradável. Afinal ver o Palmeiras estrear a nova camisa, conhecer o Divino Ademir da Guia o Pierre e ganhar do Inter não tem coisa melhor.

Meus agradecimentos à Samsung e à Giovanna!


Convite da Samsung

Visão Camarote
Visão do campo
Camisão no Setor Visa

4 comments:

Dário 24 de agosto de 2009 às 12:08  

Que massa Erick! fiquei com um poquinho de inveja viu? rsrs

Mais vc merece,o Maglia Verde faz mais sucesso do que vc imagina...parabéns mesmo!

Abs,

Dário

blog Maglia Verde 24 de agosto de 2009 às 12:15  

Fala Dario,
olha, eu tambem fiquei com inveja do Ono (ele foi no meu lugar)... huahua!

Valeu pela mensagem!
Erick

Dário 24 de agosto de 2009 às 12:28  

Nossa cara,agora que eu vi o [publicado por Ono] rsrs.


Mais valeu mesmo,principalmente pela vitória,por mim o Palmeiras jogava de azul contra os bambis,com certeza eles iriam tremer na base quando vissem os "Guerreiros da casa Azurra".

Ronaldo 24 de agosto de 2009 às 21:36  

Erick, mostra a camisa nova que você ganhou lá!!!

Ah, e atualiza de vez em quando o Twitter, que é bom, heim...

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO