sábado, 1 de agosto de 2009

Palmeiras GK away, 2009/10

Ops, estava quase deixando passar em branco, no jogo contra o Fluminense na quarta-feira passada o Marcos usou o uniforme número dois de goleiro, cinza e azul. Se não me engano, essa deve ter sido a primeira vez, é isso mesmo?

Seguem as fotos, excelentes por sinal, com crédito de Nelson Almeida/UOL.


O que você acha deste uniforme? Prefere este ou o uniforme titular?

13 comments:

Juninho Zuliani 2 de agosto de 2009 às 00:22  

olha...OS 2 UNIFORMES DA LINHA 2009/210 TÃO MARAVILOHOSOS!...mas eu prefiro o Azul Escuro...

queria mandar uma dica de postagem pro blog!

eu mandei fazer um uniforme retrô de goleiro do Palestra pra mim, e se vc pudesse, gostaria q escrevesse um artigo sobre a pouca variedade de camisas retrô que se encontra pela internet, principalmente as oficiais da adidas q qse não existem!

Saudações Palestrinas!

RCF 2 de agosto de 2009 às 00:46  

ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE O MARCOS UTILIZA O CONJUNTO INTEIRO DO UNIFORME Nº2.

ELE JÁ USOU APENAS A CAMISA NO JOGO CONTRA O FLAMENGO, POIS O ÁRBITRO PEDIU PARA O NOSSO SANTO TROCAR DE CAMISA DEPOIS DOS JOGADORES JÁ ESTAREM EM CAMPO.
DAÍ O MARCÃO TROCOU AS PRESSAS E FICOU DE CAMISA CINZA E CALÇÃO E MEIÕES DO UNIFORME Nº1.

"COMBINAÇÕES" A PARTE, OS DOIS UNIFORMES FICARAM MUITO BONITOS MESMO! A ADIDAS CAPRICHO NOS UNIFORMES DE GOLEIRO DESTE ANO!

Luiz Lavos 2 de agosto de 2009 às 00:58  

Eu tenho a impressão que não foi a primeira que ele usou esse uniforme não, mas não sei precisar quando foi (acho que na Libertadores).

No jogo contra o Flamengo ele acabou usando só essa camisa prata com o resto do uniforme azul escuro por um capricho do árbitro em cima da hora do jogo.

Uma pena que esta versão não será comercializada (segundo informações do pessoal da loja Ponto Verde). Acho ela mais bonita que a azul escura...

Unknown 2 de agosto de 2009 às 08:38  

Essa ae eu nao gostei mto nao.... ela devia ser mais azul e menos cinza... ja a azul escura eh animal! o ruim eh o preco... camisa + numero 12 + marcos = 210 reais... mas ainda compro ela esse ano

Anônimo,  2 de agosto de 2009 às 10:15  

Na apresentação eu achei esse uniforme muito bonito mas, não sei foi por causa da chuva que o deixou escuro, eu achei ele meio sem graça.

Pois é, a camisa cinza foi usada no jogo contra o Flamengo. E eu achando que aquela combinação tinha acontecido por falta de planejamento! Ô juizinho!!

Lucas J'' 2 de agosto de 2009 às 21:46  

No jogo contra o Flamengo ele acabou usando só essa camisa prata com o resto do uniforme azul escuro por um capricho do árbitro em cima da hora do jogo.

esta correto
a segunda vez da camisa

Dinho 3 de agosto de 2009 às 09:27  

eu prefiro esse uniforme cinza e azul que o marcos usou contra o fluminense, achei mto feio aquele uniforme preto, pq é preto, vi na loja peguei na mão pra aquilo ser azul precisa desboatar um bocado

Unknown 3 de agosto de 2009 às 14:25  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 3 de agosto de 2009 às 14:28  

Acho que o dinhocl que deixou o comentário acima é meio daltônico. Eu tenho essa camisa do Marcos e ela realmente é azul escuro. Bom pelo menos foi a primeira pessoa até agora que achou a camisa é feia... a maneira dele enxergar as cores deve ser a mesma de avaliar a beleza da camisa... kkkkk fala sério né corneta as duas camisas são lindas!

Gabriel Tosto Corrêa 3 de agosto de 2009 às 15:33  

Gostei das duas, mas a titular é animal, vale a pena ter uma!

Anderson 5 de agosto de 2009 às 23:53  

A PRIMEIRA VEZ FOI CONTRA O FLAMENGO NO MARACANÃ, SÓ QUE ELE JOGOU COM O CALÇÃO DO OUTRO... ATÉ QUE O ARBITRO ''IMPLICOU''COM A COR E ELE TEVE QUE IR NO VESTIÁRIO TROCAR...

Dark Howard 19 de agosto de 2009 às 00:51  

Os dois são maravilhosos, o titular é mais bonito.
Mas, eu queria muito que esse estivesse a venda, minha grande critica a ADIDAS vem disso.

Unknown 6 de dezembro de 2010 às 12:40  

moro em São Caetano do Sul e perto de casa tem uma loja vendendo essa camisa tamanho GG sem numeração nas costas por R$120,00.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO