domingo, 23 de agosto de 2009

Vídeo: Guerreiros da Casa Azzurra

Assisti este vídeo preparado pela adidas e pela agência Namosca - e arrepiou tudo aqui. Putza orgulho de torcer para este time!



(atenção: vídeo atualizado. Versão final e oficial, em HD.)

Não esqueceram de nada: da história do Palmeiras, da Cruz de Savoia, do azul, da torcida, de nossos guerreiros em campo... É de chorar.

Muito obrigado, adidas, muito mesmo! Me respondam, que time no Brasil tem um tratamento destes? É só pra quem pode, amigos, só pra quem pode!


"Lutando pelo que existe de mais valioso: o torcedor palmeirense.
Todo time precisa de guerreiros."

Scoppia Palestra!

12 comments:

Anônimo,  23 de agosto de 2009 às 03:14  

contrato vitalicio já!!! diadora e rhumell nunca mais!!!

Luiz Fernando Rezende 23 de agosto de 2009 às 03:37  

A torcida podia aprender que é "sabe BEM o que vem pela frente" e não SEMPRE.

Tiago 23 de agosto de 2009 às 11:25  

Pqp! Esse vídeo é ducaralho!!

Eu tenho uma dúvida esse tom de azul, é o mesmo do uniforme reserva dos goleiros?

Anônimo,  23 de agosto de 2009 às 11:49  

video que funciona:
http://www.youtube.com/watch?v=r1wfahBE0nc

Anônimo,  23 de agosto de 2009 às 17:10  

Oi Erick:
Eu sei que sou pessimista e meio erradonas colocações mas foi tudo perfeito,lindo e maravilhoso.
Mas custar 200 paus é foda...
Abraços.

. 23 de agosto de 2009 às 17:14  

Caralho rapaziada!!!
Quase chorei aqui, é realmente, nós torcedores palmeirenses somos muito, muito valiosos mesmo, pois nunca deixamos de acreditar nesse time maravilhoso que as vezes está em baixa, mas nunca deixa de lutar e se reeguer, tenho muito orgulho de ser palmeirense e quero que meu filho também tenha esse mesmo orgulho!!!

Parabéns Palmeiras, parabéns palestrinos, palmeirenses e parmeiristas de todas as idades e de todos os lugares do mundo!!!!

Anônimo,  23 de agosto de 2009 às 20:14  

Ótimo vídeo...Pena que vai p/ TV.

Luiz Lavos 23 de agosto de 2009 às 20:42  

A iniciativa é realmente louvável mas o produção, assim como a do vídeo Segunda Pele, chega a ser no mínimo infantil (só faltou aparecer um dragão na história).

Mas no que interessa, que é o material esportivo, A Adidas ainda é insuperável. Apesar de eu não concordar com essa camisa azul, tenho que admitir que ela ficou linda. Parabéns à Adidas!

Unknown 24 de agosto de 2009 às 11:04  

Parabéns ADIDAS!!! Belo filme, belo uniforme!!! nosso time merece!
Um abraço

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO