quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tsunami Verde 2009

Parabéns para você, para todos nós, Palmeirense.
Hoje o Verdão, a Societá Sportiva Palestra Italia completa 95 anos. De glórias, de emoções e de uma história linda e sem igual no futebol brasileiro.

E a torcida participa desta data, fazendo sua parte com o Tsunami Verde. Saia as ruas com a camisa do Palmeiras! Faca como estes aqui:

O palestrino sorridente Arlem Ribeiro e a esposa Juliana Annunciato:

Olá galera fui para Europa com a minha esposa e desfilei com a camisa do VERDÃO, encontramos vários turistas com a Camisa do Palmeiras,
Fomos no Santiago Bernabeu e lá o pessoal viu o que é camisa de um time CAMPEÃO....
Também fomos para Paris, e a Torre Eiffel ficou pequena pro Verdão......



Felipe Portes, palestrino de Santa Bárbara d’Oeste-SP:

Viajei para a Inglaterra e claro, o manto verde foi junto comigo. Vi um jogo do time da cidade em que fiquei. A cidade chama-se Milton Keynes e o time é o MK Dons. O jogo foi contra o Shefield Wednesdays e infelizmente o time da casa perdeu de 4x1. O fato engraçado foi que ao levantar para tirar essa foto, no final do jogo, um torcedor dos Dons me perguntou se eu não podia entrar lá para marcar uns gols para eles. O Marido da minha prima, respondeu a ele que eu era brasileiro. Ai o cara disse assim “Eu sei, conheço essa camisa!“


Também viajei para a cidade de Liverpool e claro, que fui ao Anfield, estádio do Liverpool. Minha expectativa é que o time estivesse treinando lá pois queria encontrar Diego Cavalieri para tirar uma foto com ele. Mas ele estava com o time em pré-temporada pela Europa.



Valter Bicudo, caçador de cruzes de Savoia:

Estive viajando pela Europa e estou mandando duas fotos do jogo do Chelsea em que fui, em pleno Stamford Bridge.

1 comments:

Anônimo,  26 de agosto de 2009 às 16:14  

Oi Erick, minha bandeira já está na janela...
Abraços.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO