quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O "zíper"

E alguns palestrinos já até apelidaram a terceira camisa deste ano como sendo a camisa ciclista, devido ao zíper que fecha a gola.


Mas o Ademir Silva, o Adema, esclarece que o fechamento não é feito por zíper, veja:

Não é um ziper é um pedaço de borracha, provavelmente no projeto da camiseta seria o espaço de um ziper mas a adidas deve ter pensado que não ficaria legal um ziper então eles colocaram um pedaço de plastico fechando a gola.

A camiseta realmente é muito bonita, é estranho ter uma camiseta azul do palmeiras, mas levando em conta a questão histórica da coisa..... sou um feliz proprietário agora.

Não deu para entender muito, só vendo na mão para tirar maiores conclusões. Você já comprou a sua? Comente mais detalhes!

A foto acima tem como créditos o Mundo Palmeiras, a loja oficial do clube. Aliás a camisa já está disponível no site.

10 comments:

Junior 20 de agosto de 2009 às 12:47  

linda camisa. ja comprei. É TERCEIRA CAMISA, entao nao precisa ser verde. é pra guardar pra sempre. entao, nao sendo preta, eu compro mesmo. e tem um design fantastico. PARABENS ADIDAS. muito melhor que a cinza de 2006, por exemplo.

Luiz Lavos 20 de agosto de 2009 às 12:48  

Agora é só esperar a 3ª camisa AMARELA no ano que vem, em homenagem à 1965 quando o Palmeiras ganhou do Uruguai vestindo a camisa da seleção brasileira...

Fica a dica aí pra Adidas. E aproveita que no ano que vem tem Copa do Mundo. Sucesso de vendas garantido!

Anônimo,  20 de agosto de 2009 às 13:39  

eu acho valida a ideia de uma 3a camisa amarela com detalhes verdes, calção e meião verde, acho que seria muito legal, ficaria como homenagem ao Brasil, ao time do Palmeiras que ja representou o Brasil, e a todos os jogadores do Palmeiras que defenderam a Seleção.....e como o Luiz ai falou, em ano de Copa, a camisa seria um sucesso de vendas

Luiz Lavos 20 de agosto de 2009 às 13:54  

Só pra constar, eu estava sendo irônico, Gabriel...

Unknown 20 de agosto de 2009 às 14:35  

eu achei a sua ironia uma ideia maravilhosa. nao compro camisa do brasil nem a pau, mas uma amarela do palmeiras certamente. sao camisas pra terceiro uniforme, todos sabemos que oficial é o verde. entao, dessa forma, eu aceitaria a amarela. ate pelo motivo de 1965.

Anônimo,  20 de agosto de 2009 às 18:05  

eu mantenho tudo o que disse, mesmo sabendo que você foi irônico...

Anônimo,  20 de agosto de 2009 às 23:53  

UM POUCO DE HISTÓRIA PRA QUEM ACHA AINDA ACHA O AZUL NADA A VER COM O CLUBE
.
http://www.3vv.com.br/3vv/InformativoLista.aspx?p0=2&p1=2983

Unknown 22 de agosto de 2009 às 12:51  

É tipo uma fita de plástico no lugar onde seria o ziper mesmo!
É A COISA MAIS FINA DESTE MUNDO! TO FELIZÃO COM A MINHA!

luana 29 de agosto de 2009 às 13:11  

A meo é linda essa camiseta mas eu prefira a VERDE Palmeiras tem que ser verde Mas essa é linda ! :D
MAS A VERDE É A MARCA

Unknown 26 de outubro de 2010 às 13:09  

Tem escrito no (zíper) Palestra Italia. Essa camisa é linda demais da até pena de usar no sol quente da Bahia!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO