quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Patrocínio Unimed no calção

Acho que esta notícia já deva ser de conhecimento de todos... Tá difícil definir o patrocínio do calção hein?

E malandrinha essa Lupo, virando fornecedora de uniformes e não falando nada sobre isso. Ficaria uma situação muito desconfortável para nosso parceiro adidas estampar marca de um concorrente... Tenha dó né. Está certa a diretoria, penso eu.

Ah, e pelo menos a marca da Unimed já é da cor certa!

Palmeiras responsabiliza Lupo por mudança
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

A diretoria chegou a dar como certa, no início da última semana, uma negociação que colocaria a marca da fabricante de meias Lupo nos calções da equipe alviverde. Porém, o panorama mudou na sexta-feira, o clube retrocedeu e praticamente acertou a cessão do espaço à Unimed. E toda essa alteração repentina na negociação, segundo a diretoria da equipe paulista, é reflexo de uma nova diretriz da confecção.

O problema é que a Lupo também anunciou, na última semana, sua entrada no mercado de fabricação de uniformes. A estreia da confecção aconteceu no Náutico, que na última quarta-feira usou camisas da marca na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.

Caso desse sequência à negociação com a Lupo, o Palmeiras teria duas empresas concorrentes em seu uniforme - o material esportivo do time paulista é fabricado pela alemã Adidas. Com isso, a diretoria alviverde resolveu retroceder.

A informação pegou a Lupo de surpresa. Até sexta-feira, a empresa ainda dava como certa a exposição de sua marca nos calções do Palmeiras. Em entrevista à Máquina do Esporte, o diretor comercial da marca, Valquírio Cabral Júnior, disse que "o contrato estava fechado".

2 comments:

Anônimo,  12 de agosto de 2009 às 22:51  

eu já sabia antes mesmo de ser anunciada a fabricação de uniformes da Lupo, se não me engano são inicialmente 8 equipes que terão a marca. Soui de Araraquara e meu pai trabalha na Lupo e está sempre me informando
Eu gostaria q a lupo tivesse acordo com palmeiras, mas é de se entender agora como fornecedora de material esportivo não dá né...quem sabe qd ela crescer nesse mercado novo para a empresa possa fornecer material para o VERDÃO

DB5L 14 de agosto de 2009 às 10:11  

A Adidas faz o melhor material esportivo do mundo. Grandes designs e excelente material... agora vai ficando feio com tanto patrocínio espalhado, daqui a pouco parece macacão de Fórmula 1.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO