sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Só Love, só Love

E vejam só como tem gente ansiosíssima para ver Vágner Love vestindo novamente o manto sagrado.


É o caso do * JP CapixAsA, que postou na Comunidade Palmeiras do orkut estas maneiríssimas montagens do Vágner com as maglias do Verdão, já no Palestra. O realismo é de fazer tremer os rivales.


Pelo que parece, foi usado o Patch Brazukas para este trabalho, que é para o PES2009. Ficou muito louco!

3 comments:

Unknown 28 de agosto de 2009 às 19:44  

Olá Erick,

Por falar em Vágner Love e claro na campanha de 2003, alguém se lembra do jogo em que o Verdão vestiu uma camisa genérica? Se não me engano foi na transição de fornecedores entre Rhummel e Diadora e o adversário foi o Gama-DF. Vale a pena fuçar esse manto. Será que alguém tem um exemplar por aí?

Felipe Simonetti 28 de agosto de 2009 às 22:36  

Olá galera palmeirense,
sou são paulino mas acho seu blog o máximo, sempre com coisas muito interessantes sobre o seu clube de coração. Gostaria de lhe fazer um pedido, você poderia adcionar o meu blgo a sua barra lateral de blgo? Ele é o www.nossofutebolfc.blogspot.com, e para entrar em contato comigo é só utilizar o e-mail nossofutebolfc@gmail.com
Já te adcionei ao meu blog.
Um abração e sorte no Brasileirão porque o Jason vem aí

Neto Rodrigues 28 de agosto de 2009 às 23:20  

Muito bacanas as montagens com o Love! Mas só tem que arrumar a numeração que tá no calção branco, já que o Love é o Nove! haha
Brincadeiras a parte, EXCELENTE contratação do Verdão!

Abraço a todos.
Neto.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO