sábado, 15 de agosto de 2009

Uma Coca-Cola diferente

Mais uma interessantíssima camisa da coleção dos irmãos palestrinos Jorge e Marcio Tumbert.


Essa camisa branca de manga longa Adidas é curiosa pois o patrocínio da coca-cola é verde, enquanto as tradicionais tinham o patrocínio vermelho. Um outro detalhe são as 3 listras características da adidas nas mangas. Essa camisa foi presente de um amigo que jogou nas categorias de base.


Curioso, não?
Por que será que o tradicional Coca-Cola não aparece em vermelho nesta camisa branca?
A presença das três listras nos ombros e nas mangas também tornam este modelo bem classudo.


Se alguém tiver mais informações sobre este exemplar, que nos esclareça nos comentários.
E, aproveitando, pergunto: Você prefere camisas brancas do Palmeiras com patrocínio em vermelho ou em verde (ou outra cor)?

7 comments:

sub70 15 de agosto de 2009 às 18:13  

Como já comentei com voces, eu (minha empresa) que personalizava as camisas do Verdão nesta epoca, porem havia mais 1 ou 2 empresas que faziam a mesma coisa. Nos nunca fizemos camisa do Palmeiras branca com Coca Cola verde, sempre em vermelho. Alguem tem algum registro do Palmeiras jogando com esta camisa? Observam a localização do logo da Adidas e do distintivo do Palmeiras, um esta mais alto que o outro, no nosso caso eles ficavam alinhados, assim eu consigo identificar se a peça foi feita por nós ou não. Valeu moçada.

LOOK ESPORTES 15 de agosto de 2009 às 19:31  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 16 de agosto de 2009 às 00:35  

sub70 tem como deixar seu e-mail de contato? abraços

Marcelo 16 de agosto de 2009 às 20:59  

sub70
Tenho uma dúvida e uma informação para lhe passar.

Se der entre em contato comigo.
marcelo_touro@hotmail.com

Unknown 16 de agosto de 2009 às 22:15  

o meu é brunodedanann@uol.com.br espero seu contato, abraços

Unknown 17 de agosto de 2009 às 17:00  

Eu tenho preferência pelo patrocinio na cor vermelha, ja que lembra a bandeira Italiana, mas com certeza uma jóia rara dessa eu compraria.

Dark Howard 19 de agosto de 2009 às 00:47  

Essa é rara, quando foi usada?
Eis a questão, sobre o patrocínio nas camisas brancas, eu gosto muito da cor vermelha neles, muito louco.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO