segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ensaios no Photoshop: Palmeiras

Muitos artistas e photoshopeiros talentosos frequentam este humilde blog. Agora quem manda colaborações é a Carina Renó, palestrina, fã de brit-pop e enóloga.


A garota da imagem acima é a Melanie C, ou Mel C, torcedora fanática do Liverpool. Consta que em 2004 ela montou uma gravadora própria e a batizou de Red Girl Records, em homenagem ao time em que hoje atua o goleirão Diego Cavalieri, formado no Verdão.
Na opinião da Carina, o nome Green Girl Records cairia bem melhor e por isso ela fez essa montagem com a ex-integrante das Spice Girls.


Já as garrafas são destinadas a safras muito especiais de vinho (Vicente 3VV, estas são para você!). A Carina revela que são duas grandes paixões de sua vida, Palmeiras e vinho.

Parabéns Carina, valeu pela colaboração!

1 comments:

Ana Spice Girl 21 de agosto de 2009 às 20:41  

Bom, a Mel C é Liverpool apaixonada e assim, não é desanimando não mas camisa do Palmeiras só em sonho mesmo. Mesmo assim, foi legal ver a Spice Girl citada sobre uma grande conquista sua solo: Sua própria gravadora batizada de Red Girl Records.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO