O Dário viu a publicação de ontem e pediu bis.
Também nos enviou fotos de uma camisa autografada do Arce, igualzinha à do Marcelo. Mas ao invés de ser usada no Brasileirão 2001 como aquela, esta foi utilizada no Torneio Rio-São Paulo de 2002.

O modelo que eu tenho é igual ao do Marcelo, só que a minha foi utilizada no RJ/SP de 2002,a minha maglia tem o patch da liga RJ/SP na manga e o nome do Arce nas costas. Essa camisas é um dos meus xodós!
PS: segue tbm a foto no dia em q ganhei a camisa, ela esta no meu ombro e o Arce estava autografando uma que meu amigo havia pedido que ele autografasse.
Legal Dário. Mas que coincidência, não? Parece que o Arce estava bem bondoso distribuindo camisas para a galera. Por que será que nunca estou por perto numa dessas? (E vejam o detalhe, Dário segurando no ombro do Arce... Que intimidade hein! huahua)

Um detalhe que não me lembrava nesta camisa. Na parte inferior havia esta etiqueta SEP Produto Oficial Rhumell, e uma "sub-etiqueta" Pirelli.

E para quem não sabe o porquê do apelido do preciso e saudoso lateral: Ele herdara o mesmo nome do pai,
Francisco Arce, e para se diferenciar, gostava de ser o
Chiqui Arce, que em português seria algo como "Francisquinho", ou "Chiquinho" Arce. Até na Copa do Mundo o Paraguai pediu para a Fifa a inclusão deste apelido na camisa.

Valeu Dário, foi uma bela complementação para a
postagem de ontem!
Continue lendo >>